Bahia

PRF ajuda homem a reencontrar a família após surto emocional e físico

Durante a execução de uma Operação, os policiais foram procurados por um homem de 37 anos, natural de Boca da Mata, em Alagoas, e que atualmente reside no estado de São Paulo.

25/11/2015 às 14h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais Rodoviários Federais ajudaram, na noite de segunda-feira (23), um homem que estava com problemas emocionais e físicos, o qual perambulava pelo município de Milagres. O fato iniciou no KM 544 da BR 116, onde está localizada a Unidade Operacional da PRF deste município.

Durante a execução de uma Operação, os policiais foram procurados por um homem de 37 anos, natural de Boca da Mata, em Alagoas, e que atualmente reside no estado de São Paulo. Ele informou aos PRFs que teria saído no último dia 20 de novembro de São Paulo em um ônibus com destino a Recife (PE), onde encontraria com seu pai.

No entanto, foi acometido por fortes dores no estômago ao passar pela cidade de Vitória da Conquista e teve que desembarcar do veículo a fim de buscar atendimento médico, sendo liberado em seguida. A fim de dar continuidade à viagem, no dia 21 de novembro, o homem embarcou em outro ônibus com destino a Recife, mas foi mais uma vez acometido por dores, ao passar pela cidade de Milagres (BA), onde desembarcou do ônibus, já um pouco transtornado, e não fez a retirada das suas bagagens. Ele afirmou ainda ter buscado atendimento médico e perambulado pelas ruas da cidade até a noite do dia 23, quando buscou informações na Unidade Operacional da PRF local.

A equipe, após uma breve entrevista, conseguiu identificar que o indivíduo não estava emocionalmente nem fisicamente estável. Com os dados obtidos na entrevista e as informações buscadas no celular dele, policiais fizeram contato com os familiares nas cidades de São Paulo e Recife e conseguiram falar com a madrasta e o irmão dele, que vieram de São Paulo para Milagres para buscá-lo.

Com o seu transporte de volta para casa acertado com o seu irmão, a equipe da PRF fez o encaminhamento do homem para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e posteriormente providenciou abrigo e alimentação para que ele pudesse aguardar a chegada dos seus familiares. Na tarde de terça-feira (24), por volta das 17h, compareceu à Unidade Operacional da PRF em Milagres o irmão com mais 3 familiares para buscar o homem.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade