Legislativo Feirense

Feira VII recebeu sessão itinerante da Câmara de Feira de Santana

A sessão aconteceu na Escola Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo – CAIC e foi assistida por alunos, professores e outros membros da comunidade

25/11/2015 às 11h42, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Foi realizada mais uma edição da Câmara Itinerante nesta quarta-feira (25). O bairro Feira VII recebeu a 6º edição do projeto do legislativo feirense. Durante as sessões itinerantes os vereadores debatem e apreciam projetos de lei, indicações, moções e requerimentos, da mesma forma que sessões no plenário da Casa.

A sessão aconteceu na Escola Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo – CAIC e foi assistida por alunos, professores e outros membros da comunidade. O vereador Beldes Ramos (PT) sugeriu mudança no horário da sessão itinerante. De acordo o petista, se as reuniões fossem realizadas durante a noite mais membros da comunidade poderiam participar.

“As sessões têm ocorrido com várias crianças e isso não é ruim, mas seria melhor a presença de outras pessoas da comunidade. Os adultos deveriam participar, pois esse é o objetivo do projeto. Durante a manhã, as pessoas estão trabalhando e os jovens estudando. Penso ser necessária essa mudança”, declarou Beldes.

Foram aprovados em primeira discussão o projeto que determina assistência odontológica a pacientes hospitalizados em Feira de Santana e o PL que estabelece novas regras para cobrança de estacionamento em Feira de Santana.

O presidente da Casa, vereador Ronny Miranda (PSDB), parabenizou a realização de mais uma sessão nos bairros da cidade e disse que essa foi a última de 2015, porém que em 2016 outras reuniões legislativas itinerantes serão feitas. Ele acrescentou que o pedido do vereador Beldes será discutido e, caso for interesse de todos, poderá acontecer.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade