Agenda Cultural

Espetáculo 'A Estrela do Menino Rei' será apresentado no domingo

O espetáculo reúne mais de 40 atores e músicos para contar a história do nascimento do Menino Rei.

25/11/2015 às 10h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” da trupe feirense Cia. Cuca de Teatro é a grande atração esperada durante o ano que se apresenta nesse domingo (29) às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. Os ingressos custam R$12 (meia promocional para adultos) e começam a ser vendidos às 9h.

Ao trazer o espetáculo “A Estrela do Menino Rei”, o Domingo Tem Teatro mantém o compromisso de promover apresentações de espetáculos de qualidade a preços populares e também possibilita que em especial, as crianças, possam vivenciar através de um espetáculo teatral o espírito do Natal que vai além dos presentes e festas.

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma produção que reúne mais de 40 atores e músicos para contar a mais bela história de todos os tempos, o nascimento do Menino Rei. O diferencial do espetáculo está na proposta itinerante e interativa com o público. O espetáculo inicia na área externa do CUCA, momento em que os artistas anunciam o grande espetáculo com muita música e alegria, em seguida o público é convidado a se dirigir em cortejo ao Palco Principal onde o espetáculo acontecerá na integra.

A misteriosa Estrela de Belém, interpretada pelo ator e também diretor artístico do espetáculo Geovane Mascarenhas é o fio condutor dessa história que emociona e revela grandes surpresas. A autora e também atriz do espetáculo Elizete Destéffani faz uma livre adaptação de uma história já conhecida, recriando um texto com originalidade sem modificar a estrutura essencial.

“O espetáculo A Estrela do menino Rei é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e/ou reviver fatos de nossa história dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona”, conclui Destéffani. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade