Feira de Santana

Feira da Praça chega à terceira edição com novidades, maior estrutura e ação beneficente

A Feira da Praça faz parte de um movimento que vem acontecendo em boa parte das grandes cidades no país, com objetivo de promover o encontro e a confraternização nas praças.

25/11/2015 às 09h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste sábado (28) e domingo (29), a Feira da Praça chega à sua terceira edição com novidades gastronômicas, artísticas e culturais a partir das 9h, na Praça da Matriz. O formato do evento conquistou os feirenses: a cada edição, mais visitantes comparecem, de todas as idades e bairros.

A Feira também tem conquistado o apoio de empresas e instituições de grande porte e influência. Nesta edição, além da Bavaria Premium, Coca Cola, GVT, Bullos, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) passa a apoiar o evento e terá um estande especial.

Uma das novidades será uma ação beneficente de vendas do livro "Espelho em Pedaços", doados pelo autor Horácio Nelson Hastenreiter, acadêmico da UFBA que se aventurou no mundo dos romances. O valor arrecadado com as vendas do livro que custa R$ 35,00, será direcionado para duas instituições de caridade que cuidam de crianças com câncer e com aids – a Conceição Macêdo e a Associação Feirense de Assistência Social (AFAS).

Marcada pela aprazível combinação entre gastronomia, artesanato, apresentações artísticas, moda, produtos diversos e atrações infantis de qualidade, a Feira traz algumas novidades musicais nesta edição: Bruna Barreto, Gedson Pachêco e DJ Rodolfo, que apresenta o novo projeto "Tropical – House Jazz Soul". Outros artistas que já conquistaram o público em outras edições também marcam presença, como Ozébrios, Vênus, Marcelo Bulos, Romil e Kareen Mendes.

A Feira da Praça faz parte de um movimento que vem acontecendo em boa parte das grandes cidades no país, com objetivo de promover o encontro e a confraternização nas praças, em formato de feirinhas de rua. A população de Feira de Santana recebeu de braços abertos o projeto, já que a cidade vinha perdendo a saudável cultura de convívio nas praças, agora reacesa pela Feira da Praça.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade