Educação

Uniasselvi de Feira de Santana oferece bolsas de estudo no vestibular 2016

Uniasselvi de Feira de Santana está com inscrições abertas para graduação a distância.

24/11/2015 às 10h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Uniasselvi realiza nos dias 27 e 28 de novembro o processo seletivo para interessados em fazer graduação a distância a partir de 2016. A seleção, que consiste na elaboração de uma redação, será nos 48 polos de apoio presencial da instituição, presentes em 13 estados do Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site www.selecao.nead.com.br. A taxa para inscrição é R$ 30. Além de participar do processo seletivo, todos os inscritos até o dia 27 irão concorrer a bolsas de estudo de 50%.

Ao todo, são 32 opções de cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos, com mensalidades a partir de R$ 159.

As aulas terão início em fevereiro, com encontros presenciais uma vez por semana, com tutor em sala de aula e material didático gratuito. Em Feira de Santana, os cursos a distância da Uniasselvi são ofertados no polo TM, credenciado pelo Ministério da Educação e que atende localmente pelo telefone (75) 3625-6090.

Referência na área de educação a distância, o vestibular da Uniasselvi não poderia ser em uma data diferente. Em 27 de novembro é comemorado o Dia Nacional da Educação a Distância. Com atuação de 10 anos no mercado de EAD, a Uniasselvi I formou milhares de estudantes em cursos de ensino superior em todo o Brasil na modalidade.

“A nossa trajetória foi pautada em princípios que serviram de pilares para construir essa bela história. Em 10 anos nos tornamos um dos maiores players de EAD do Brasil. Oferecemos acesso à educação superior a distância de qualidade para milhares de alunos e já mudamos a vida de muitos acadêmicos que confiaram na Uniasselvi ”, ressalta o professor Hermínio Kloch, reitor da instituição.

Além disso, o diploma do ensino a distância é o mesmo do ensino presencial e todos os cursos EAD da Uniasselvi são credenciados pelo Ministério da Educação (MEC). Confira a lista de todos os cursos oferecidos pela Uniasselvi ou saiba mais informações em www.nead.com.br ou pelo telefone 0800 642 5000.

Oferta de bolsas de estudo

Todos os inscritos no processo seletivo da Uniasselvi até 27 de novembro concorrerão a bolsas de estudo de 50% de desconto. As inscrições devem ser feitas pelo selecao.nead.com.br. Mais informações pelo 0800 642 5000.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade