Feira de Santana

Centenas de pessoas participaram da 1ª Caminhada Blitz da Saúde

A caminhada teve como roteiro a avenida principal ao lado do condomínio, com de 2 km de muita animação e curtição.

24/11/2015 às 08h50, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi realizada na manhã de domingo (22) a 1ª caminhada Blitz da Saúde. O evento aconteceu na BA-520 ao lado do condomínio dos Pereira sentido Feira/São Gonçalo, e teve início às 7h. Durante o evento, foi servido um café da manhã, com a participação dos amigos, parentes, a comunidade e uma excelente equipe de saúde.

Na sequência, o personal trainner Wagner Santos, juntamente com os alunos da Faculdade Nobre e Claretiano, iniciou a parte de alongamento como preparação e relaxamento dos músculos para atividade. Em seguida, deu-se início à caminhada, tendo como roteiro a avenida principal ao lado do condomínio, com de 2 km de muita animação e curtição.

Depois foi a vez do Dr. Tarcísio Pedreira dar dicas de saúde na promoção de qualidade de vida.
De acordo com os coordenadores Daniela Pereira, José Carlos e Wagner Santos, o evento tem como intenção proporcionar à comunidade um maior entrosamento e colocar em prática o exercício físico. Logo após a caminhada foi realizada uma roda de capoeira, sorteio de diversos brindes e muita música entre os participantes.

“Quero agradecer a todos os colaboradores da 1ª caminhada Blitz da Saúde e dizer que foi realizado com sucesso. Ajudar o próximo e promover qualidade de vida, isso é o que importa”, disse os organizadores.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade