Feira de Santana

Shows no Margarida Ribeiro marcam Dia do Músico

Com realização da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa o Teatro Margarida Ribeiro foi palco para apresentações de artistas locais.

23/11/2015 às 13h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Dia do Músico, comemorado neste domingo (22) acabou, obviamente, com muita música em Feira de Santana. E música da boa, por sinal. Com realização da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa o Teatro Margarida Ribeiro foi palco para apresentações de artistas locais.

O evento começou com a apresentação de Adalto Borges & Grupo. O som instrumental animou o público e diversas canções conhecidas das pessoas presentes foram tocadas. O ápice do show foram as apresentações de solo de alguns artistas do grupo.

“A gente sempre tenta reunir a galera para fazer um trabalho. Fazemos isso porque acreditamos na boa música”, destacou Adalto Borges durante sua apresentação.

Logo após foi a vez do violão e da sanfona tomarem conta do palco com o cantor Mou Brasil. Rony Santinni e banda Quaternária também marcaram presença no evento.

A programação deste domingo também contou com o Projeto Som no Parque durante o período da tarde. Diversas atrações musicais se apresentaram nos parques da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade