Agenda Cultural

Earte apresenta musical ‘Teen Beach Movie’ em espetáculo

Apresentações vão acontecer nos dias 17 e 18 de dezembro no Centro de Cultura Amélio Amorim.

23/11/2015 às 12h03, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois do sucesso de High School, a EARTE – Centro Artístico e Cultural apresenta o musical Teen Beach Movie, nos dias 17 e 18 de dezembro no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Entre tantos filmes da Disney, o Teen Beach Movie tem um toque de magia beirando o fantástico, já que os protagonistas Brady e Mckenzie, casal de namorados surfistas são transportados para dentro do filme favorito de surf musical do Brady, onde gangues rivais entre motoqueiros e surfistas querem dominar a lanchonete local. Eles começam a interferir, sem querer, no enredo do filme, correndo contra o tempo para dar tempo de sair da trama antes que eles fiquem presos no filme para sempre.

Ambientado na década de 60, o filme dentro do filme é voltado para o público adolescente, mas que também pode ser visto por crianças e adultos, trazendo uma trilha sonora agitada e divertida o musical promete sacudir o público.

Os alunos da Earte prometem fazer o público vibrar com esse sucesso do cinema. Com um figurino despojado e colorido os ensaios do Teen Beach estão acontecendo desde o mês agosto, coordenado pela professora e dançarina Elisa Medeiros, a Earte tem direção geral de Luiz Augusto Oliveira.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade