Música

Filho de Edson Gomes grava nova música de trabalho

Para o cantor esta canção é um divisor de águas. 'Espero através dela alcançar voos e tocar o coração de muita gente'', disse.

23/11/2015 às 10h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O cantor Isaque Gomes, filho de Edson Gomes, gravou a nova música de trabalho intitulada "Comigo". O lançamento está previsto para o mês de dezembro, quando o público poderá conhecer a composição autoral: um reggae com elementos pouco vistos nesse estilo musical a exemplo do instrumento havaiano “Ukulele”. Também ha influências do pop e distorções de guitarra, além do trabalho de backing vocals em estilo Black Music.

“Esta música vem com elementos diferentes, algo muito peculiar. O interessante está sendo trazer o “Ukulele” misturado ao nosso pop, e a distorção de guitarra, tudo isso numa embalagem de reggae,” explicou.

Quem não já ouviu no rádio a frase: “Isaac, vamos cantar esse reggae!” trecho da música “Isaac”, gravada por Edson Gomes, homenagem que na letra já era uma incentivo e um chamado pra que seu filho, seguisse a música e cantasse o amor, e assim ele fez.

Ainda sobre as novidades dessa nova fase, Isaque elucida o momento e os prospectos da carreira: ”Esse trabalho é apenas o primeiro passo na minha nova jornada, na construção de minha identidade musical. Que continua sendo o reggae, mas um reggae que entoa o amor, que exalta a paz… Essa música é tão pessoal, tem tanto coração e alma nela, e eu mal posso esperar para alegrar aos meus fãs através desse som, que veio pra dar uma nova cara a esse cenário. Essa canção é divisor de águas, espero através dela alcançar voos e tocar o coração de muita gente,” expressou o cantor.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade