Agenda Cultural

Espetáculo 'Maria Minhoca' encerra temporada no domingo

Sob a orientação e direção de João Lima que também assina junto com Geovane Mascarenhas a Direção do espetáculo, a montagem da Cia. Cuca de Teatro tem como estrutura de concepção a linguagem do palhaço

20/11/2015 às 11h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após alegrar crianças e adultos em sua estreia, o premiado espetáculo “Maria Minhoca” se apresenta pela última vez nessa temporada neste domingo (22) às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

Sob a orientação e direção de João Lima que também assina junto com Geovane Mascarenhas a Direção do espetáculo, a montagem da Cia. Cuca de Teatro tem como estrutura de concepção a linguagem do palhaço. A direção aposta no enriquecimento cênico a partir do trabalho desenvolvido pelos atores e na criação de formas e movimentos que preencham o imaginário e criativo universo infantil. A música, presente no espetáculo, nos remete ao mundo mágico e simples do palhaço. Os atores cantam e tocam como palhaços e isso completa essa concepção cênica que visa entreter e encantar crianças, jovens e adultos.

 “Maria Minhoca” é um Clássico infantil da literatura teatral brasileira, que relembra o clássico “Romeu e Julieta”, ganhou nova roupagem na ótica dos palhaços. O apaixonado Chiquinho Colibri não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca porque seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para a filha: casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel.

Além da atração principal, o teatro, as crianças têm diversão garantida na área de lazer e entretenimento, espaço ambientado especialmente para atender ao público do Domingo Tem Teatro, com cama elástica, piscina de bolas, pintura facial e área de alimentação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade