Educação

Escritório de Engenharia Pública da Uefs comemora dez anos

O Seminário Comemorativo de uma Década do Escritório de Engenharia Pública da Uefs, aberto ao público, será realizado Auditório do Módulo 4, Campus Universitário, a partir das 13h.

19/11/2015 às 16h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os dez anos de implantação do Escritório de Engenharia Pública (EPTEC) da Universidade Estadual de Feira de Santana serão comemorados em seminário, na próxima quarta-feira (25). O evento tem como objetivo provocar uma reflexão sobre a atuação do Escritório enquanto projeto de extensão da Uefs e a contribuição na disseminação da assistência técnica como política pública.

O Seminário Comemorativo de uma Década do Escritório de Engenharia Pública da Uefs, aberto ao público, será realizado Auditório do Módulo 4, Campus Universitário, a partir das 13h. Será abordado o tema 'Assistência Técnica como Política Pública: O Papel da Extensão'.

A programação prevê a realização das palestras 'EPTEC: Experiência de uma Década', ministrada pelo professor especialista Gerinaldo Costa Alves; 'O EPTEC e a Extensão Universitária', pelo professor doutor Genival Corrêa de Souza; 'Assistência Técnica Pública – Aspectos Legais e Sociais', por Marli Câmara, representante do Conselho Nacional das Cidades e União Nacional por Moradia Popular; e 'GT de Assistência Técnica – Crea', por Alaide Rosas Luna, arquiteta do Escritório de Engenharia Pública da Prefeitura de Salvador. A programação prevê, ainda, abordagens de temas como 'Escola Politécnica da Ufba' e debate.

Fundado em 2005, o Escritório de Engenharia Pública da Uefs visa proporcionar melhorias na qualidade de vida da comunidade, elevando o nível de segurança, eficiência e regularidade das habitações populares e equipamentos urbanos comunitários.

Serve à população residente no município de Feira de Santana e regiões circunvizinhas em situação de reconhecida e comprovada carência e que através de suas organizações e associações solicite os serviços prestados.

O EPTEC está localizado no Módulo 3, sala MP 34, Campus da Uefs. Contato através dos telefones (75) 3161-8376 e 3161-8056 e dos e-mails [email protected] e [email protected].
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade