Política

Vereador defende diminuição de secretarias na prefeitura de Feira de Santana

Edvaldo Lima (PP) citou as repartições de Relações Interinstitucionais, de Gestão e Convênios e da Agência Reguladora de Feira de Santana.

17/11/2015 às 10h36, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Após os anúncios de cortes de gratificações de servidores na prefeitura de Feira e na Câmara Municipal, o vereador Edvaldo Lima (PP) defendeu na sessão desta terça-feira (17), a diminuição dos números de secretarias do governo municipal. Ele citou as repartições de Relações Interinstitucionais, de Gestão e Convênios e da Agência Reguladora de Feira de Santana.

Em entrevista ao portal Acorda Cidade, Lima disse que a prefeitura está deixando os servidores quase sem salário, com os cortes das gratificações. Ele acrescentou que o prefeito José Ronaldo (DEM) deveria seguir o exemplo do governo federal que cortou nove ministérios.

Edvaldo acrescentou que não entende quais as funções das secretarias de Relações Interinstitucionais, de Gestão e da Agência Reguladora. O vereador do partido progressista afirma que esses órgãos da administração pública servem como apadrinhamento político.

“Essas secretarias fazem o quê? Deveriam ser todas cortadas, aí sim fariam caixa e poderiam economizar. O cidadão ganha tão pouco e ainda vão tirar as gratificações”, declarou o parlamentar, reafirmando que vai encaminhar uma solicitação ao Poder Executivo pedindo a extinção desses órgãos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade