Política

Licitação do concurso da Câmara de Feira será realizada em dezembro

O edital é voltado para contratar empresa que ofereça melhor preço e capacidade técnica para realizar o concurso.

04/11/2015 às 11h47, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Como antecipado pelo portal Acorda Cidade, nesta quinta-feira (5) será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a licitação para contratação da empresa que vai organizar e realizar o concurso da Câmara de Feira de Santana. O certame licitatório acontecerá no dia 21 de dezembro deste ano.

O edital é voltado para contratar empresa que ofereça melhor preço e capacidade técnica para realizar o concurso. Em até três meses, o edital deve ser publicado para inscrições dos candidatos. Não há previsão de quando poderão ser realizadas as provas.

O presidente da Câmara, vereador Ronny Miranda (PSDB), diz que o último concurso aconteceu há aproximadamente 25 anos, sendo necessário agora realizar. Ronny diz ainda que nesse momento a preocupação é com relação à idoneidade da empresa que será contratada para aplicar as provas.

Ainda segundo Ronny, após a desistência da Uefs de realizar o concurso, a possibilidade de outra instituição pública realizar o certame foi pensada, mas não foi encontrada nenhuma universidade que pudesse nesse período organizar o processo.


Concurso anterior

O dinheiro pago pelos candidatos no certame anterior deveria ter sido devolvido pelo Instituto Nacional de Educação e Tecnologia (INET) – empresa responsável pela organização e coordenação do processo de concurso público da Câmara Municipal anterior -, no prazo máximo de 30 dias, a contar da solicitação da devolução. As pessoas que se sintam prejudicadas podem representar contra a empresa através do juizado de pequenas causas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade