Cultura

Classificada no The Voice Brasil, Paula Sanffer será atração do Natal Encantado

Paula Sanffer já participou do Natal Encantado em 2014, como integrante do Conserto Divas Feirenses

28/10/2015 às 09h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Selecionada para a segunda fase do programa The Voice Brasil, a cantora feirense Paula Sanffer já está com presença confirmada para o projeto Natal Encantado 2015, que será realizado no mês de dezembro, em Feira de Santana. A grade de atrações para o evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), já está sendo formatada e deverá ser anunciada a partir dos próximos dias.

Paula Sanffer já participou do Natal Encantado em 2014, como integrante do Conserto Divas Feirenses. Agora retorna com show em carreira solo, com mais espaço para mostrar sua performance e talento.

O diretor do Departamento de Eventos da Secel, Naron Vasconcelos, explica que a grade de atrações para o Natal Encantado já está sendo definida pelo secretário Rafael Cordeiro. “O secretário está tendo o cuidado de manter o mesmo nível do evento no ano passado”, frisou.

Naron Vasconcelos explica que as demais atrações para o projeto de final de ano já estão sendo negociadas e serão anunciadas gradativamente. “Estamos readequando a grade de atrações de acordo com a realidade econômica do país”, frisou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade