Cultura

Farmacêutica do HGCA é uma das finalistas do Festival de Música do Servidor Público

Servidora do Hospital Geral Clériston Andrade, onde trabalha como farmacêutica, Juliana Tavares, ficou feliz em ter sido selecionada.

27/10/2015 às 11h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Ney Silva

A cantora feirense Ju Tavares, uma das 15 finalistas do 3º Festival de Música do Servidor Público, participa do evento nesta quarta-feira (28), às 17h, no Teatro Castro Alves. Servidora do Hospital Geral Clériston Andrade, onde trabalha como farmacêutica, Juliana Tavares, ficou feliz em ter sido selecionada. “Participar desse evento, ter sido escolhida entre as melhores que foram inscritas foi muito bom”, afirmou.

Juliana disse que já canta há dois anos e meio. Nesse festival ela vai interpretar a música ‘Tempero de Jornal’ de sua autoria. Ela lembra que a música está disponível no Portal do Servidor e foi composta este ano em Salvador. “Essa música fala da situação dos morros em Salvador que foram predicados em decorrência da chuva e também cita a questão das favelas que não têm infraestrutura.

Durante o festival, haverá ainda apresentações do Balé do TCA e a Camerata Opus Lumen, da Orquestra Sinfônica da Bahia. Ao todo, serão distribuídos R$ 114 mil com as premiações nas quatro categorias.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade