Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (26)

Há vagas para vendedores, estudantes, gerentes, analista fiscal, mecânico e muito mais. Confira

26/10/2015 às 09h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Gerente e vendedores
Com experiência em móveis, sexo masculino. Enviar currículo para: [email protected]


Gerente comercial:
Com experiência comprovada em gerenciamento de loja, que tenha domínio de liderança sobre a equipe, com perfil dinâmico e que tenham ideias inovadoras para entrega de resultados. Enviar currículo para o email: [email protected]


Analista fiscal
Profissional com experiência comprovada em conferência de impostos, conhecimento de contas a pagar, estoque (custo na operação), que seja dinâmico e pró-ativo. Enviar currículo para o email: [email protected]

Operador de caixa
Operador de caixa com experiência comprovada em carteira de no mínimo um ano, ambos os sexos, segundo grau completo. Enviar currículo para [email protected]


Mecânico automotivo
Com experiência comprovada mínima de dois anos. Enviar currículo para [email protected]


Mecânico automotivo
Sexo masculino, com experiências ensino médio completo. Ligar para 75 99196-2318/98233-7763.

 

Estágio

Auxiliar comercial
Sexo feminino, ensino médio. Interessadas devem comparecer na Rua Rio Paraguaçu nº 305ª, conjunto irmã Dulce/ Capuchinhos (habilita RH) com currículos e atestado de frequências documentos pessoais (originais) ou ligar para mais informações: (75) 3022-2697/9196-2318/8233-7763(whatsapp)- valor da taxa de cadastro nesta vaga: R$ 2,00.

Estágio
Auxiliar de secretária, auxiliar de vendas e auxiliar de saúde bucal – ensino médio. Interessadas devem comparecer na Rua Rio Paraguaçu nº 305ª, conjunto irmã Dulce/ Capuchinhos (habilita RH) com currículos e atestado de frequências documentos pessoais (originais) ou ligar para mais informações: (75) 3022-2697/9196-2318/8233-7763(whatsapp)- valor da taxa de cadastro nesta vaga: R$ 2,00.


Vendedora
Para loja de artigos de decoração (salário fixo). Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Auxiliar de carga e descarga
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio
Para estudante com conhecimento de inglês – Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio
Para estudante com conhecimento em Corel Draw. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade