Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (20)

Há vagas para estágio, vendedor, camareira, professora, auxiliar contábil, conferência, agente de portaria e muito mais.

20/10/2015 às 09h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estágio
Vaga de estagio para estudantes do curso de Direito, a partir do 6º semestre. Os interessados deverão encaminhar currículos para: [email protected]

 

Professora
Formada ou em formação a partir do 5º semestre em Pedagogia para lecionar em turmas de ensino fundamental I. Comparecer com currículo em mãos à rua M, nº 43, bairro Feira X ou enviar currículo por email: [email protected]

 

Auxiliar contábil II
Com experiência de dois anos na função. Para atuar em Escritório Contábil de grande porte na praça de Feira de Santana. Formação acadêmica: Bacharelado em Ciências Contábeis a partir do 5º semestre. Perfil: Conciliar diversas contas de ativo e passivo, como bancos, contas a receber fornecedores, aplicações, financiamentos, estoques etc., fazendo os ajustes necessários; Lançar e conciliar provisões de impostos e contribuições; Lançar a depreciação de bens; Orientar no encerramento de Balanço de Empresas do Simples Nacional; Encerrar balanços de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Real; Fornecer as informações necessárias a elaboração das declarações do Imposto de Renda das Empresas; Atendimento de auditoria interna ou externa; Sped Contábil e EFD Contribuições. Enviar currículo para [email protected] com o assunto vaga Auxiliar Contábil II.


Pessoa com deficiência
Atuar como assistente administrativo – com ensino médio completo – atuar com atendimento e atividades administrativas. Salário: 1.800 + Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação+ Participação nos lucros+ Bolsa de Estudo. Enviar o currículo para [email protected] colocando no assunto do e-mail o nome do título: vaga PCD

 

Técnico em segurança do trabalho
Com experiência na área Hospitalar. Enviar currículo para [email protected] com o assunto ‘Técnico em Segurança’.

 

Escriturário hospitalar
Com experiência na área. Interessados enviar currículo para [email protected] com o assunto ‘Escriturário Hospitalar’.

 

Conferente
Com experiência, sexo masculino, ensino médio com perfil para liderança. Enviar currículos para [email protected]


Assistente de logística
Atuará no setor de logística, elaborar relatórios diversos, relacionar/separar pedidos, dar suporte ao supervisor da área, planejamento do fluxo de transportes, entre outras atividades. Técnico em logística concluído ou em andamento; Habilitação AB; Experiência mínima comprovada de 06 meses. Enviar currículo para: [email protected]


Estágio
Ambos – Formação: Técnico ou tecnólogo em Logística. Semestre: 01° ao 03° Bolsa Auxilio: R$ 400,00 – Vale Transporte: 02 auxiliar de transporte por dia útil – Carga horária: 6 horas. Os interessados deverão entrar em contato com o CIEE – 75-3623-2866.

 

Panfletista
Enviar currículo para [email protected]

 

Agente de portaria de condomínio
Enviar currículo para [email protected]


Camareira
Com ou sem experiência, que more próximo ou em bairros adjacentes. Deixar currículo no local: Avenida presidente Dutra, 3195 ou ligar para: 75 3223-2550.


Recepcionista de hotel
Com experiência comprovada – Enviar currículo para o e-mail: [email protected] ou ligar para: 75 3602-9300.


Motorista Categoria D
Com 1º Grau completo, residência em Feira de Santana, experiência mínima de 1 ano em carteira de trabalho com rota de distribuição – Ter o curso do MOPP. Enviar currículo para: [email protected]


Vendedora de telemarketing
Com idade de 18 a 30 anos , feminino, com experiência em Material de Construção.Enviar currículos para [email protected]


Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Produção (pessoas com deficiência), Pintor (pessoas com deficiência) , Pedreiro (pessoas com deficiência), Servente (pessoas com deficiência) ,mecânico em Refrigeração I (para trabalhar em multi nacional, Sexo masculino com curso básico em Refrigeração e Eletricidade, experiência na área no mínimo de 1 ano), . Interessados comparecer a Feira RH situada a Rua Conselheiro Franco, 200, Edifício Mandacaru, 4º andar, sala 411. Tel.: 3491-7800 – Ao lado do banco Itaú.


Supervisora de televendas
Sexo feminino, nível superior completo ou em andamento, experiência na área, ter conhecimento em gerenciamento de equipe, saber trabalhar com metas, dinâmica, fazer controle diário e etc. Os interessados devem comparecer na Rua Travessa Nossa Senhora de Lourdes, n°30 – ao lado do Senador Hotel (Feiraguai).


Analista de marketing
Ambos os sexos, nível superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas afins, experiência na área, informática, ter experiência com Corel, Mídia, Informativos internos, Cotação com fornecedor e outras atribuições do cargo. Os interessados devem comparecer na Rua Travessa Nossa Senhora de Lourdes, n°30 – ao lado do Senador Hotel (Feiraguai).


Auxiliar de carga e descarga
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Vendedor
Disponível para viajar – com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Mecânico de caminhão
Com experiência comprovada, conhecimentos gerais de mecânica, borracharia e elétrica. Ensino fundamental completo, residir em Camaçari/BA. Horário de trabalho das 08h às 17h48 de segunda a sexta.Contratação efetiva com benefícios.Interessados: Gestecrh- Rua Edelvira Oliveira, 415- São João. Feira de Santana- BA. 75 3221 3692.

 

Auxiliar de tráfego
Desejável Experiência em transporte de passageiro, com conhecimento em roteirizarão, disponibilidade de horário, sexo masculino, informática (pacote Office) , habilitado CNH categoria AB, transporte próprio (de preferência moto), sexo masculino,idade entre 25 e 35 anos. Candidato deverá conhecer bem a cidade de Feira de Santana. Comparecer na Rua Joaquim Pedra Branca, 101, 1° andar – Caseb. Feira de Santana- BA / 75 3221 3692.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade