Cultura

Jornalista lança livro sobre a Rádio Sociedade de Feira de Santana

O evento foi realizado no Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana, na noite de quinta-feira (15).

16/10/2015 às 19h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

Entre comunicadores da imprensa, autoridades, amigos e familiares, o jornalista Itamar Ribeiro lançou o livro Rádio AM Sociedade de Feira | Primeira Digital do Sertão. O evento foi realizado no Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana, na noite de quinta-feira (15).

A obra, segundo o autor, é fruto da paixão que sente pelo rádio, especialmente pela Rádio Sociedade, a qual vivencia há 15 anos. Trata-se de uma abordagem sobre a fundação da emissora e seus anos de história até os dias atuais.

Sobre o lançamento, Itamar disse ao Acorda Cidade que a avaliação é extremamente positiva, porque os ouvintes e a população atenderam ao seu chamamento. E quem ganhou, segundo ele, foi Feira de Santana e os que querem conhecer melhor a história da Rádio Sociedade.

“Espero que através desse trabalho muitos pesquisadores possam estudar, não só a história da Sociedade, como de outras rádios, porque a história do rádio é muito bonita e tenho a certeza que a Rádio Sociedade é um marco na história de Feira de Santana, da Bahia, Brasil e do mundo!”, exclamou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade