Feira de Santana

Agente de portaria é morto enquanto esperava filha sair da escola

Vítima buscava a filha na escola todos os dias.

14/10/2015 às 13h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O agente de portaria Josuel Pinheiro da Silva, 37 anos, foi assassinado a tiros por volta das 11h30 desta quarta-feira (14), em frente à Escola Estadual Padre Vieira, no bairro São João, próximo à Praça dos Ex-combatentes, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, ele estava esperando a filha sair da escola quando foi baleado em várias partes do corpo por pessoas ainda não identificadas que estavam em uma motocicleta. Josuel aguardava a filha, parado em uma moto, próximo a um veículo que também foi atingido pelos tiros.

O delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional de Polícia (1ª Coorpin), informou que a Delegacia de Homicídios já iniciou a investigação do caso. “Já foi efetuado o levantamento cadavérico, já está sendo verificado os possíveis problemas que essa vítima poderia ter, e já foram localizados duas testemunhas e familiares, que estão sendo ouvidos na delegacia”, disse.

Segundo o delegado, testemunhas ouviram quatro estampidos. Ele disse também que a vítima trabalhava como agente de portaria. “Tudo indica que ele atuava em uma empresa particular, vamos verificar se ele ainda exercia essa função. Encontramos apenas a carteira de trabalho dele e não portava arma de fogo. Ainda é muito cedo para apontar uma motivação”, informou o delegado João Uzzum.

A professora Meire Fontes informou ao Acorda Cidade que Josuel buscava a filha na escola todos os dias. “Ele é pai de uma aluna nossa. Só ouvimos os tiros e quando saímos vimos o fato. Segundo informações, ele veio buscar a filha como fazia todos os dias. Não temos mais informações porque estávamos em sala de aula. Graças a Deus todos os alunos estavam dentro da escola”, relatou.

Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade