Polícia

Trio é preso com 300 comprimidos de ecstasy, na Pituba

O delegado Alexandre Narita, da Coordenação de Narcóticos, do Draco, autuou os três por tráfico de drogas e associação ao tráfico

09/10/2015 às 14h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Trezentos comprimidos de ecstasy, que seriam comercializados numa festa rave em uma localidade na Costa do Dendê, foram apreendidos por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na tarde de quinta-feira (8), na Pituba, com três suspeitos de tráfico de drogas.

Leonan Serra Ferreira, de 19 anos, Fernando Santos Souza, 22, que residem em Aracaju e estavam na capital baiana há dois dias, e Leandro Barreto Ribeiro, 38, são suspeitos de ter ligação com o modelo Igor Gomes Bonfim, preso no dia 20 de agosto, também no bairro da Pituba, com 440 comprimidos de ecstasy. A polícia investiga a origem da droga.

O delegado Alexandre Narita, da Coordenação de Narcóticos, do Draco, autuou os três por tráfico de drogas e associação ao tráfico e os encaminhou ao sistema prisional. A droga já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade