Feira de Santana

Novos agentes de trânsito iniciam atividades em duas semanas

Os novos agentes de trânsito tomaram posse no dia 30 de setembro.

08/10/2015 às 11h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A fiscalização e orientação do trânsito em Feira de Santana passa a contar com mais 13 agentes de trânsito, até a segunda quinzena deste mês. Os novos convocados estão passando por ostensivo curso de formação, com aulas teóricas e práticas, visando instrução e aperfeiçoamento profissional.

Os novos agentes de trânsito tomaram posse no dia 30 de setembro. Com o reforço no efetivo, a fiscalização do trânsito passa a contar com 110 agentes, atuando em escala de revezamento.

O diretor do Departamento de Operações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Cláudio Falcão, observa que as novas convocações vêm suprir a redução do quadro em função de alguns agentes terem pedido exoneração para assumir outros cargos concursados.

O curso para os novos agentes está sendo ministrado na própria SMT, com carga horária de 30 dias, com 8hs diárias. As aulas teóricas e práticas são ministradas por Antônio Carlos Nascimento, Adelmo Amorim e Cláudio Falcão.

Estão sendo ministradas aulas sobre “Direção defensiva”, “Legislação de trânsito”, “Relacionamento Interpessoal”, “Primeiros-socorros” e “Noções de direito administrativo”.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade