Feira de Santana

Semana da Criança movimenta Parque do Saber

A programação foi aberta na segunda-feira (5), com apresentações de filmes para estudantes de escolas públicas da rede municipal, agendados para visitas ao Parque do Saber.

06/10/2015 às 11h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A programação da Semana da Criança já está movimentando o Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. Até a próxima sexta-feira (9), a exibição de várias películas, com temáticas infantil e infanto-juvenil, está atraindo crianças ao planetário durante todo o dia.

A programação foi aberta na segunda-feira (5), com apresentações de filmes para estudantes de escolas públicas da rede municipal, agendados para visitas ao Parque do Saber. Durante todo o dia, conforme o diretor do equipamento municipal, Basílio Fernandes Fernandes, 470 crianças e professores visitaram o espaço, com uma média de 100 pessoas em cada sessão.

As exibições em alusão às comemorações pelo Dia das Crianças prosseguem nesta terça-feira, 06, com a apresentação do filme ABC das Estrelas, às 8h30. Já às 10h a exibição do filme Kaluoka’Hina – O Recife Encantado, sendo reprisado às 14h30. E às 16h, a apresentação de Desvendando o Céu com o Planetário.

Já nesta quarta-feira, 07, a programação tem início às 8h30, com exibição do filme ABC das Estrelas. Às 10h30 a apresentação de Conhecendo o Céu com Galileu; às 14h30 reapresentação de ABC das Estrelas e, às 16h, Kaluoka’Hina – O Recife Encantado.

Na quinta-feira, 08, a programação para animar o Dia das Crianças tem início com exibição do filme Desvendando o Céu com o Planetário às 8h30, 10h e 14h30. Já às 16h a apresentação de Kaluoka’Hina – O Recife Encantado.

A programação termina na sexta-feira, 9, com apresentação de Desvendando o Céu com o Planetário, às 8h30; Conhecendo o Céu com Galileu, às 10h; e Kaluoka’Hina – O Recife Encantado, exibido às 14h30 e às 16h.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade