Brasil

Morador de rua usando computador é ex-cantor de funk

O ex-funkeiro se abriga em frente a um café da avenida mais movimentada de São Paulo e pediu à gerente para carregar um dos notebooks na loja.

06/10/2015 às 08h40, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um morador de rua chamou a atenção nesta segunda-feira (25) por estar carregando dois computadores. Júlio César Lourenço da Silva, 43 anos, ficou famoso há seis anos, conhecido como Mc PiuPiu, pelo funk “Dança da Galinha”.

O ex-funkeiro se abriga em frente a um café da avenida mais movimentada de São Paulo e pediu à gerente para carregar um dos notebooks na loja. A gerente Adriana Braguini contou que as pessoas acharam diferente e tiraram fotos. Segundo ela, Júlio César disse que, com o computador, vai mudar de vida.

Júlio César afirmou que pretende usar o computador para se entreter. PiuPiu contou que encontrou os computadores e o modem em uma caçamba de lixo esta madrugada.

Ele relatou que foi parar nas ruas por problemas familiares e com drogas. Em 2009, ele ganhou uma casa em um programa de TV e ganhou algum dinheiro nas aparições como MC PiuPiu, além de uma rápida fama. Júlio foi parar na prisão em 2011, acusado de bater na mulher. Depois de solto, voltou para as ruas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade