Educação

Comissão analisa o processo de recredenciamento da Uefs

De segunda até quinta-feira (5 a 8), a Instituição receberá membros da Comissão de Verificação que analisa o Recredenciamento

05/10/2015 às 11h06, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está em Processo de Recredenciamento junto ao Conselho Estadual de Educação (CEE). De segunda até quinta-feira (5 a 8), a Instituição receberá membros da Comissão de Verificação que analisa o Recredenciamento, objetivando a obtenção de informações, como relatórios de atividades, laboratórios, perfil do corpo docente, demonstrativo de pesquisas e extensão, acervo bibliográfico e evolução do ensino de graduação e pós-graduação.

A Comissão de Verificação, coordenada por Flávia Moura Costa, será recepcionada na Uefs, segunda-feira, pelo reitor Evandro do Nascimento Silva e pela vice-reitora Norma Lúcia de Almeida. Das 10 às 11 horas, haverá reunião de apresentação e encaminhamentos, no Prédio da Administração, com gestores da Reitoria, Pró-Reitorias e Assessorias.

Até as 17 horas de quinta-feira, estão previstas visitas a setores dentro e fora do Campus, como o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e Observatório Astronômico Antares.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade