Feira de Santana

Centenas de pessoas participam de Caminhada promovida pela 67ª CIPM

Um grupo caminhava, enquanto outros participantes corriam. Eles foram recebidos na chegada em uma área de uma empresa, onde com um café da manhã. O evento teve o apoio de empresas e do 2º GBM Grupamento de Bombeiras Militares.

04/10/2015 às 17h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Centenas de pessoas, muitas delas policiais militares, participaram na manhã deste domingo (4) da 1ª Caminhada e Corrida Solidária da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Os participantes saíram de frente da companhia, na Avenida João Durval, até as proximidades do bairro Tomba e retornaram pela mesma avenida em direção a Getúlio Vargas.

Um grupo caminhava, enquanto outros participantes corriam. Eles foram recebidos na chegada em uma área de uma empresa, com um café da manhã. O evento teve o apoio de empresas e do 2º GBM Grupamento de Bombeiras Militares.

O Tenente Coronel Antunes, que comanda o 2º GBM, disse que é comum a unidade apoiar e participar de eventos na cidade de Feira de Santana. “Essa foi uma boa oportunidade que tivemos para dar apoio ao Major Ribeiro nessa iniciativa brilhante, onde participam atletas e pessoas da comunidade”, afirmou.

Ele destacou que esse tipo de evento é importante para a interação da Polícia Militar com a comunidade para melhorar a união entre as pessoas e a PM. Além disso, o Tenente Coronel Antunes disse que essa iniciativa incentiva outras instituições a realizar esse tipo de ajuda.

O Comandante da 67ª CIPM, Major Ribeiro, informou que a 1ª Caminhada e Corrida Solidária atendeu todas as expectativas, devido à participação do público, tanto policiais, como dos cidadãos de modo geral. “Quero aproveitar para agradecer aos nossos patrocinadores, à imprensa e ao comando do Corpo de Bombeiros”, afirmou.

Major Ribeiro salientou que o objetivo do evento foi incentivar o esporte e a solidariedade, já que as pessoas que participaram colaboraram doando um brinquedo no ato das inscrições. Esses brinquedos serão distribuídos para instituições de Feira de Santana, no dia dedicado às crianças.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade