Três foram presos

Polícia desarticula quadrilha que praticava crimes em agências bancárias em Feira de Santana

A prisão foi efetuada pela guarnição da Peto 64ª CIPM, composta por Salim, Geraldo Jr, Mesaque e Sátiro.

04/10/2015 às 13h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de três homens e desarticularam uma quadrilha que praticava clonagem de cartão, instalação de pescador de envelope e chupa cabra em Feira de Santana.

A ação ocorreu na manhã deste domingo (4), após informações da Central de Monitoramento de que indivíduos agiam no banco Bradesco da Avenida Getúlio Vargas. A prisão foi efetuada pela guarnição da Peto 64ª CIPM, composta por Salim, Geraldo Jr, Mesaque e Sátiro.

Foram presos Henrique de Oliveira França, 30 anos, Weslei Alves Martins, 27 anos, e Rafael Silva Pereira, 29 anos, todos da cidade de Goiânia. Eles foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Segundo a polícia, depois que a Central de Monitoramento do banco Bradesco da Avenida Getúlio Vargas ter informado a ação dos homens, a CICOM informou que eles haviam se deslocado para o Bradesco da Avenida Senhor dos Passos.

Dentro do banco, a polícia prendeu homens que estavam ‘pescando’ os envelopes, mas os outros comparsas que estavam dentro de um veículo HB20 de placa OTC-7843 fugiram. De acordo com a polícia, o veículo foi interceptado por outra guarnição na Avenida Presidente Dutra, sentido Salvador, e com eles foram encontrados instrumentos de ‘pesca envelopes’. Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia.

A polícia ainda efetuou busca no quarto de um hotel onde os indivíduos estavam hospedados. No local foram encontrados materiais utilizados na prática do delito.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade | Fotos: Polícia Militar
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade