Berimbau

Arreio de Ouro e Seu Maxixe agitam Chopada Chegue Mais em Berimbau

Evento acontece na Associação Atlética Berimbau e conta ainda com as bandas Ballanejos e Esquema do Patrão

02/10/2015 às 17h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Com grandes atrações e muita novidade, a Chopada Chegue Mais promete sacudir o interior baiano. Evento que terá 15 horas de música acontece no dia 1ª de novembro 2015, véspera de feriado na Associação Atlética Berimbau em Conceição do Jacuípe (BA).

Banda pernambucana Arreio de Ouro, comandada por Buscapé, uma das mais marcantes vozes do forró atual, promete sacudir o público com canções de vaneirão e vaquejada. Já o grupo Seu Maxixe traz o seu contagiante sertanejo universitário.

A festa conta ainda com as bandas Ballanejos, Esquema do Patrão, além de Som automotivo (paredão). Evento começa por volta das 14h e conta ainda com Área Vip de camisa, com direito cerveja free, caneca e tequileiras.

Novo conceito em festa – Segundo a produção, o evento nasceu após se observar o calendário de eventos da cidade e constatar a carência da cidade por eventos desse modelo, uma vez que esse tipo de evento acontece pelo menos uma vez por mês na capital.

Conforme a produtora "Na Cultura.Org", responsável pela chopada, a ideia é trazer esse novo conceito de festa para Conceição do Jacuipe e fazer com que a Chopada Chegue Mais aconteça três vezes ao ano.

SERVIÇO

Chopada Chegue Mais em Conceição do Jacuípe
Atrações: Arreio de Ouro, Seu Maxixe, Ballanejos e Esquema do Patrão
Local: Associação Atlética Berimbau
Data: 1º de novembro (domingo), às 14h
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (75) 8185-9260 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade