Feira de Santana

Inscrições para Curso de Bombeiro Civil nesta quarta-feira (7)

Essa é uma formação de bombeiros para atuar em área privada, como em eventos, indústrias, empresas, rodovias pedagiadas, espaços confinados.

02/10/2015 às 10h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Voltado para homens e mulheres em busca de oportunidade profissional, o curso de formação de bombeiro civil realiza inscrições na próxima quarta-feira (7) no Hotel Matriz. As inscrições podem ser feitas das 7h às 20h.

O curso tem duração de 12 meses, com aulas em um domingo ou um sábado por mês, em diversos ambientes, sendo que 90% das aulas são práticas. Entre os treinamentos, resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura, combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, entre outros.

O investimento é a partir de R$ 79,90 por mês. Essa é uma formação de bombeiros para atuar em área privada, como em eventos, indústrias, empresas, rodovias pedagiadas, espaços confinados sem qualquer vínculo com Bombeiro Militar. A profissão é regulamentada pela norma 14.608/07 e abre vagas para homens e mulheres, sendo exigido o ensino fundamental e ser maior de 18 anos de idade.

O aluno receberá três certificações ao final do curso, a de Bombeiro Civil Profissional, NR33 (trabalhador autorizado em espaço confinado) e NR 35 (trabalhador autorizado em altura), além de uma carteirinha de identificação registrada junto ao Bombeiro Profissional Civil Registros.

Mais informações pelo site www.actiontreinamentos.com ou pelo telefone (71) 4042-1097 ou (71) 9259-0081 ou (46) 3547.3253.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade