Capital

Ex-superintendente do Planserv assume Secretaria Municipal de Gestão, em Salvador

Ela já desempenhou outras funções importantes como a de gestora do Fundo Estadual de Saúde, assessora das secretarias estaduais da Saúde e do Trabalho e Ação Social.

02/10/2015 às 07h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A economista e especialista em finanças públicas Sônia Magnólia Lemos de Carvalho será a nova secretária municipal de Gestão. Formada pela Universidade Federal da Bahia, Sônia Magnólia, de 64 anos, é auditora fiscal do estado com vasta experiência técnica em cargos públicos.

Já foi superintendente do Planserv, cargo que ocupou entre 2007 e 2015, e desempenhou outras funções importantes como a de gestora do Fundo Estadual de Saúde, assessora das secretarias estaduais da Saúde e do Trabalho e Ação Social, diretora-administrativa da Junta Comercial da Bahia, assessora de planejamento da Bahiafarma e gerente financeira da Embasa.

Sônia Magnólia, que iniciou a carreira profissional no Recife, no Conselho de Desenvolvimento de Pernambuco, em 1975, vai dar continuidade ao trabalho de aperfeiçoamento da gestão da capital, focando no Planejamento Estratégico e mantendo o diálogo permanente com os servidores públicos municipais.

"Salvador está avançando e vou trabalhar com total dedicação para dar a minha parcela de contribuição com uma gestão que valorize a meritocracia e o funcionalismo público municipal, principalmente aqueles que mais se dedicam ao que fazem", afirmou a futura secretária. A data e horário da posse deverão ser anunciados nesta sexta-feira (02). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade