Feira de Santana

Equipe responsável pela elaboração do PDDM apresenta estratégia de trabalho a vereadores

O secretário municipal Planejamento, Carlos Brito, destacou que foi mostrado como será feito o trabalho, como serão realizadas as audiências públicas, como os segmentos organizados da sociedade serão ouvidos e quem são os responsáveis pelo projeto.

30/09/2015 às 10h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com o objetivo de apresentar a estratégia de trabalho para a elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal de Feira de Santana, uma equipe da Escola de Administração da UFBA, ganhadora da licitação municipal para desenvolver o trabalho, esteve na tarde de ontem (29) na Câmara Municipal de Vereadores. O secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, destacou que foi mostrado como será feito o trabalho, como serão realizadas as audiências públicas, como os segmentos organizados da sociedade serão ouvidos e quem são os responsáveis pelo projeto.

Ele destacou que a Câmara, como parte integrante do processo, precisa ter conhecimento de tudo, já que o PDDM vai se tornar uma lei e terá que ser votada, discutida e aprovada pela Casa Legislativa. Brito avaliou a reunião como produtiva.

“Ainda não sabemos quantas audiências públicas serão realizadas. Isso ainda será definido. O papel do município é viabilizar a execução desses trabalhos, mas a empresa tem mostrado muito compromisso com a cidade, já apresentou ao governo seu projeto de trabalho, já está apresentando à Câmara e aos poucos vai apresentar para a sociedade. É bom esclarecer que será um trabalho independente do governo municipal. O prefeito José Ronaldo pensa que a cidade tem que ser construída pelo cidadão, então estamos buscando que a sociedade se manifeste nas audiências e nas consultas que forem feitas para construir uma Feira melhor, com mais prosperidade”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade