Política

Vereador diz que sofre perseguição por agente de trânsito

Segundo Lulinha, os vereadores estão sendo perseguidos, especificamente, por um agente

29/09/2015 às 11h04, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Na sessão desta terça-feira (29), o trânsito voltou a ser o principal assunto da Casa da Cidadania. O vereador Lulinha (PEN) disse que ao chegar à Câmara parou o carro na rua lateral que dá acesso ao prédio e nesse momento foi multado por agentes de trânsito.  

Lulinha disse que tentou conversar com o agente, de prenome Marcos, mas que o preposto da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) foi arrogante. Ainda segundo Lulinha, os vereadores estão sendo perseguidos, especificamente, por esse agente. Lulinha atribui as multas ao fato de Marcos ter nas últimas eleições concorrido a uma vaga na Câmara Municipal. “Ele tá desgostoso porque foi candidato a vereador e perdeu as eleições. Já multaram Alberto Nery (PT), Neinha (PMN) e Eremita (PDT). Tá multando todo mundo”, disse.

Quem também usou a tribuna livre da Casa para falar sobre o assunto foi o edil Correia Zezito (PTB). Ele disse que é o mesmo agente que passa no mesmo local e mesmo horário todos os dias. Correia questionou qual seria a intenção da SMT.

A vereadora Eremita Mota (PDT) diz que qualquer cidadão deve ser respeitado e que esse não seria um questionamento apenas por algo que foi direcionado aos vereadores, porém que os procedimentos dos agentes da SMT são uma reclamação de toda a população.

David Neto (PTN) falou que é preciso criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para inspecionar o mandato do superintendente Francisco Junior na SMT.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade