Agenda Cultural

Maryzélia se apresenta no Botekim e na Feira do Livro

Entre as novidades que Maryzélia traz para o público feirense está a releitura de ‘Pelo Amor de Deus’, sua nova música de trabalho.

24/09/2015 às 14h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os fãs da cantora Maryzélia já podem comemorar. Vinda do Rio de Janeiro, a intérprete realiza duas apresentações em Feira de Santana. A primeira é nesta sexta-feira (25), a partir das 22h, no Bar Botekim. A outra é no domingo (27), a partir das 16h30, na 8ª Feira do Livro, realizada na praça do fórum, pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Entre as novidades que Maryzélia traz para o público feirense está a releitura de ‘Pelo Amor de Deus’, sua nova música de trabalho. A canção é o primeiro grande sucesso de Emílio Santiago, que com ela venceu o concurso Rede Globo MPB Shell, em 1982. A releitura foi inserida no cd ‘O Segredo das Conchas’, primeiro disco profissional da cantora.

“Me sinto muito feliz em estar na minha Princesa do Sertão, rever minha família, meus amigos e fãs baianos, além de lançar aqui a interpretação que fiz de um dos hits de Emílio. Essa música é uma composição de Paulo Debétio e Paulinho Rezende, personalidades fundamentais na história da música brasileira. É muita positividade junta”, diz Maryzélia, que logo em seguida solta aquela gargalhada contagiante, uma das suas marcas.

‘Falsa Baiana’, composta por Geraldo Pereira, também foi inserida no álbum da intérprete feirense, que foi produzido por Debétio. Ele já produziu diversos artistas consagrados, a exemplo de Fafá de Belém, e compôs para outras grandes vozes da música nacional, a exemplo de Alcione. Logo após se apresentar em Feira de Santana, Maryzélia retorna ao Rio de Janeiro para dar continuidade à temporada de apresentações no espaço Trapiche Gamboa, reduto do samba e onde o cantor Diogo Nogueira grava o programa Samba na Gamboa, transmitido por um canal fechado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade