Inscreva-se já

Concurso Repórter Mirim vai sortear bolsas para curso de inglês e em escolas particulares

Além das bolsas, os vencedores ganharão vales compras na Lucidata.

19/09/2015 às 08h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os vencedores do concurso Repórter Mirim do Acorda Cidade serão premiados com diversos brindes, entre elas bolsas de estudos em escola particular – premiação para alunos de escolas públicas – e em escola de idiomas, premiação válida para estudantes de escolas públicas e privadas.

Além das bolsas, os vencedores ganharão vales compras na Lucidata. Para concorrer as premiações e, principalmente, ser um Repórter Mirim do Acorda Cidade, os jovens de 6 a 17 anos, devem produzir uma reportagem em áudio com tema livre. A entrevista deve ter no máximo cinco minutos de duração.

Com a reportagem pronta, o candidato deve preparar um texto descrevendo o tema da entrevista, preencher uma ficha de inscrição (imprima aqui ou peça no balcão de inscrição), tirar cópias do documento de identidade (apresentar original no balcão de inscrição), e se dirigir até o balcão do jornal Folha do Estado no Boulevard Shopping, onde estão sendo feitas as inscrições, para fazer a entrega da entrevista salva em CD ou pendrive, a descrição do tema e a cópia do documento pessoal.

As inscrições terminam dia 23 deste mês. Uma dica legal é sempre testar o áudio antes de entregá-lo para se certificar de que está funcionando – os áudios que apresentarem falhas que dificultem audição dos conteúdos e que ultrapassarem o tempo de cinco minutos serão automaticamente desclassificados.

Veja essa e outras informações no regulamento (acesse aqui).

IMPRIMA AQUI SUA FICHA DE INSCRIÇÃO
 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade