Feira do Livro

Escritores de Araci lançam livros em Feira de Santana

A 8ª Feira do Livro vai acontecer entre os dias 22 e 27 de setembro.

16/09/2015 às 09h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Feira de Santana se organiza para realizar a 8ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana entre os dias 22 a 27 de setembro de 2015. O evento será realizado na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum). A expectativa de público é de 50 mil pessoas, superando as edições anteriores.

O escritor araciense Luiz Oliveira de Santana lançará dois livros (o cordel circuito cultural do Boi de Janeiro e o segundo catálogo fotográfico Raizes Kiriris) e José Manoel dos Santos (Mestre Neião) lançará o seu primeiro livro Caporito, a origem da capoeira.

Em 2014, Luiz Santana lançou três livros – dois cordéis, do raso a Araci, mãe da aurora mãe do dia e Capoeira Griô e o o primeiro catalogo fotográfico dos Raízes Kiris.

A Feira do Livro é uma realização da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com o apoio da Arquidiocese de Feira de Santana, Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana (Seduc), Serviço Social do Comércio de Feira de Santana (Sesc) e Fundação Egberto Costa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade