Cultura

Adiadas inscrições para o Festival de Música Gospel

Presidente da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, Antônio Carlos Daltro Coelho informa que o regulamento do Festival Gospel prevê premiações em dinheiro, o que exige a publicação de edital para a abertura do processo de licitação pública.

09/09/2015 às 12h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As inscrições para o Festival Metropolitano de Música Gospel edição 2015 serão iniciadas na última semana deste mês de setembro. Anteriormente previsto para começar esta quarta-feira (9) o período de inscrições foi adiado devido à necessidade de garantir tempo hábil para o cumprimento de prazos nas etapas que precedem o evento.

Presidente da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, Antônio Carlos Daltro Coelho informa que o regulamento do Festival Gospel prevê premiações em dinheiro, o que exige a publicação de edital para a abertura do processo de licitação pública. “São providências que vão demandar mais tempo e a nossa prioridade no momento é o Vozes da Terra, de 18 a 20 deste mês”, explica Coelho.

A comissão organizadora do Festival Metropolitano de Música Gospel vai definir as datas para as fases eliminatória e final, a serem oficializadas e anunciadas na abertura do prazo de inscrições.

O Festival terá este ano a sua 8ª edição. É uma realização da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Durante três dias artistas locais e de outras cidades vão disputar os prêmios que serão conferidos para o primeiro, segundo e terceiro colocados, além do melhor intérprete das categorias masculino e feminino.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade