Feira de Santana

Mil policiais militares farão segurança durante Expofeira

A Secretaria de Prevenção a Violência (SEPREV) irá montar uma central de monitoramento

05/09/2015 às 07h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Militar da Bahia, através da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pela área do Parque de Exposições, empregará cerca de 1,4 mil policiais, dos quais 1,1 mil serão empregados exclusivamente para garantir a segurança durante a 40ª Edição da Expofeira 2015, que acontece de 06 a 13 de setembro, no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana. A operação de segurança contará com a supervisão do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL).

A Secretaria de Prevenção a Violência (SEPREV) irá montar uma central de monitoramento, com a distribuição de câmeras nas principais áreas do Parque e serão instalados 20 Postos Elevados de Observação. Além disso, a atividade de rondas com rádio patrulhamento e abordagens, que serão as principais ações da PM para garantir a tranquilidade dos visitantes durante a festa, ocorrerá através do patrulhamento motorizado, emprego da Cavalaria e policiais empregados em patrulhas.

Esse ano a Polícia Militar irá inovar através do Esquadrão de Polícia Montada, com a implantação de um Stand demostrando os trabalhos realizados na Equoterapia, que tem a finalidade de trabalhar o desenvolvimento dos movimentos tridimensionais do paciente por meio do cavalgar dos cavalos e as atividades laborais realizadas, o que estimula o centro nervoso, principalmente de crianças com necessidades especiais.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade