Polícia

14 pessoas são presas durante operação contra o tráfico em Feira de Santana

Um dos líderes da quadrilha foi preso em Itacaré, onde também mantinha uma casa.

04/09/2015 às 15h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Polícia Civil desarticulou na manhã desta sexta-feira (4) uma quadrilha de traficantes de drogas que vinha agindo em Feira de Santana. A operação contou com a participação de equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e o Comando de Operações Especiais (COE), sob o comando da delegada Klaudine Passos e a coordenação do delegado Alexandre Narita.

Com os envolvidos, foram encontradas uma pistola ponto 40; uma pistola 380; dois revólveres calibre 38; oito quilos de maconha; um quilo e meio de cocaína e um quilo de crack. A delegada Klaudine Passos informou que as investigações vinha sendo feitas a oito meses na cidade, onde foram mapeadas três associações ao tráfico de drogas, que atuavam em mais de três bairros da cidade.

“Tínhamos pontualmente os bairros Mangabeira, Rua Nova e Parque Getúlio Vargas, onde para cada um dos líderes foi representado o pedido de prisão preventiva de todos, bem como de buscas e apreensões nas casas que havia identificação de possível flagrante”, informou a delegada, acrescentando que um dos líderes da quadrilha, que atuava no bairro Parque Getúlio Vargas, foi preso em Itacaré, cidade no sul da Bahia, onde também mantinha uma casa.

As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade