Entretenimento

'Gari Gata' é capa da Playboy de setembro; veja fotos

Rita Mattos ficou conhecida por ter fotos compartilhadas nas redes sociais e fazer o maior sucesso com os internautas

04/09/2015 às 11h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após ter fotos compartilhadas nas redes sociais, fazer o maior sucesso com os internautas e ficar conhecida como 'Gari gata', Rita Mattos, 24 anos, é capa da edição de setembro da revista 'Playboy'. O ensaio sensual foi feito nas belas paisagens do Rio de Janeiro. "A revista viu aí uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode, sim, se tornar fatal na capa! Não tinha por que não aceitar!”, explicou ela.

Rita, que foi eleita pelos internautas musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb), chegou a ter sua história em destaque nos jornais internacionais, como no britânico 'Daily Mail'. "Sempre tive o sonho de ser modelo… Depois que a revista for lançada, estou na expectativa pelas oportunidades, não só para realizar meus objetivos, mas também para dar uma vida melhor para minha família", disse.

A história da gari carioca foi destaque também em jornais internacionais, como no britânico 'Daily Mail'. Rita, que foi eleita pelos internautas musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb), afirma que a repercussão é um pouco preconceituosa.

"As pessoas se assustam quando veem uma garota bonita trabalhando como gari. Dizem que eu poderia arrumar um trabalho melhor do que ficar varrendo e capinando. Por que as garis devem ser, necessariamente, feias? Existe um preconceito. Mas, apesar do trabalho ser bastante pesado, me divirto muito. Tenho orgulho do que faço", disse ao jornal 'Extra'.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade