Mundo

McDonald’s no Japão investiga denúncia de cliente sobre plástico em alimento

A empresa informou que fechou temporariamente o restaurante em Osaka nesta semana

04/09/2015 às 09h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Agência Brasil – A McDonald’s no Japão anunciou hoje (4) que investiga incidente envolvendo uma cliente, que teve ferimentos na boca causados por pedaços de plástico encontrados dentro de uma bebida.

A empresa informou que fechou temporariamente o restaurante em Osaka nesta semana e enviou aviso a mais 95 estabelecimentos que oferecem o mesmo tipo de bebida fria, de leite com chá verde, servida à cliente de Osaka.

Dezenas de pedaços de plástico foram encontrados, disse um porta-voz da empresa à Agência France Press, acrescentando que um instrumento de plástico usado para fazer a bebida pode ter causado o problema.

“Neste momento, é apenas uma hipótese, mas achamos que esse instrumento de plástico caiu na misturadora usada para fazer o frapê, acrescentou.

A McDonald’s no Japão tem sido atingida por vários escândalos, incluindo o de um dente humano encontrado no meio de batatas fritas.

No verão passado, foi descoberto que um fornecedor chinês misturava carne fora de validade com carne fresca, o que fez com que as vendas caíssem e levou a uma rápida mudança de fornecedor.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade