Feira de Santana

Estudante volta a pagar meia-passagem nos ônibus a partir do dia 11

Meia-passagem impressa está à venda em terminal, enquanto a bilhetagem eletrônica não estiver implantada

04/09/2015 às 08h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após um período de 12 dias de gratuidade, os estudantes voltam a pagar a meia-passagem no transporte coletivo, em Feira de Santana, a partir do dia 11 de setembro.

Enquanto não é disponibilizada a bilhetagem eletrônica, para compra de crédito através do smart card, os estudantes devem adquirir a meia-passagem impressa, à venda nos três terminais de transbordo do sistema.

O atendimento será feito nas estações de transbordo do transporte urbano, localizadas no Terminal Central, na Avenida Sampaio, das 8 às 18 horas, sem intervalo para o almoço. Os estudantes devem apresentar o smart card ou documento de identificação com fotografia.

Para diminuir os prejuízos dos usuários de ônibus, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito e as empresas Rosa e São João concederam aos estudantes um período de gratuidade maior que o da compensação decorrente dos dias em que o serviço esteve suspenso.

Vencedoras da licitação do transporte público de Feira de Santana, as empresas Rosa e São João assumiram em regime emergencial o transporte público de Feira de Santana, em razão da desistência das antigas operadoras.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade