Feira de Santana

Secretaria de Habitação suspende atualização de cadastros em setembro

A próxima data para agendamentos será a partir de 2 de outubro.

03/09/2015 às 17h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O agendamento para atendimento de atualização de cadastro na Secretaria Municipal de Habitação está suspenso, excepcionalmente, neste mês de setembro. Por conta da grande demanda de agendamentos em agosto, a suspensão visa restabelecer o fluxo de atendimento. A próxima data para agendamentos será a partir de 2 de outubro.

A Secretaria funcionará em seu regime normal, com o atendimento de pessoas já agendadas e o recebimento da documentação das famílias que já foram pré-selecionadas em algum empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida. Apenas o agendamento está suspenso.

 Os agendamentos sempre são realizados na primeira sexta-feira de cada mês e tem como objetivo democratizar o acesso para os feirenses na Secretaria. O atendimento é exclusivo para pessoas que desejam atualizar o cadastro.

“Já vínhamos informando às pessoas sobre a suspensão dos agendamentos. No mês passado tivemos uma grande demanda, que ainda não foi atendida. Por isso vamos atendê-los e posteriormente voltar à rotina normal de agendamentos”, destacou o secretário da pasta, Sandro Ricardo Espírito Santo.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade