Quinta-feira, 03 de setembro de 2015

Você merece ser feliz

Sorria para você e para seus problemas, pois eles fazem parte do seu aprendizado.

03/09/2015 às 08h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Você sabe que, como todas as pessoas, merece ser feliz. Mas, não se compare aos outros. Entenda que você é único. Lance seu desafio ao universo e diga: Agora é minha vez! Sua determinação é do tamanho da sua necessidade.Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo sem olhar para a distância. Faça coisas simples e de forma simples. Não viva de aparências. Seja você mesmo e se aceite.


Faça de cada dia, um novo dia de vitória. Diga antes de levantar-se "bom dia" para pessoa mais importante de sua vida: você. Esqueça o passado, perdoe! Quem perdoa vive mais e melhor. Liberte-se de qualquer amarra que possa segurá-lo no cais da tristeza.


Insista mais um pouco nos seus objetivos. Dê mais um passo. Não leve as coisas tão a sério. Viva uma vida de serenidade. Cuide de seus pensamentos e suas palavras.Use tudo com bom senso. Somos o que pensamos. O negativo gera doença. Encontre tempo para fazer coisas prazerosas para você.

Fale de seus sentimentos. O diálogo, é um poderoso remédio e excelente terapia. Invista na sua paz, diga não quando precisar.

Dedique alguns minutos para cuidar de você. O seu maior patrimônio é o seu corpo. Faça exercícios, beba mais água e ande descalço para liberar suas energias. Nada consome mais energia do que a preocupação. Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Sorria para você e para seus problemas, pois eles fazem parte do seu aprendizado. Você está pronto para prosperar. E ser feliz, é a escolha que cabe a você nesse momento.
Faça você por merecer! Agora é sua vez.

Autor: Ronaldo Magalhães
Fonte: http://www.belasmensagens.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade