Toque Esportivo

Técnico do Flu de Feira observa atletas para a Copa Governador e Campeonato Baiano

A equipe de Feira de Santana pretende ganhar a Copa Governador para ter direito a uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil, ambas em 2016.

01/09/2015 às 15h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

O técnico do Fluminense de Feira, Paulo Sales começou a observar atletas, no Centro de Treinamento do clube, a fim de captar novos valores. De acordo com o treinador, alguns dos atletas podem se tornar titulares do time na Copa Governador do Estado, competição que começa no dia 17 de outubro e no Campeonato Baiano do ano que vem. “Na verdade é um trabalho que pode surgir frutos num futuro bem próximo. São jogadores profissionais que não estão em nenhuma equipe, e ‘tão’ tendo a oportunidade de vir aqui para um período de adaptação e podem ser titulares no Fluminense”, disse Sales.

A equipe de Feira de Santana pretende ganhar a Copa Governador para ter direito a uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil, ambas em 2016. O trabalho de avaliação feito por Sales, seu auxiliar técnico João Neto, o preparador físico Geraldo Lantyer e o preparador de goleiros Dedei será até a próxima sexta-feira no Centro de Treinamento Nóide Cerqueira, na BR 116 Norte, em Feira de Santana.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade