Educação

Evento na FTC discute importância da educação continuada para a carreira profissional

O público alvo é o profissional graduado em qualquer curso superior das áreas de Gestão, Engenharia, Saúde e Tecnologia.

27/08/2015 às 16h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um evento pioneiro e inovador. É o que promete a coordenação de Pós-Graduação da FTC Feira, com a realização do 1º Open Meeting: Sua Carreira, Sua Gestão, que acontecerá na próxima terça-feira (1º), no campus da faculdade, a partir das 19h. O público alvo é o profissional graduado em qualquer curso superior das áreas de Gestão, Engenharia, Saúde e Tecnologia.

Com a entrada gratuita, o Open Meeting tem o objetivo de estimular a reflexão sobre as oportunidades e desafios na gestão da carreira profissional. O evento contará com a participação do palestrante e coach André Kaercher, coordenador do curso de graduação em Administração e dos cursos de pós-graduação na área de Gestão da instituição de ensino.

Segundo o professor, a sua palestra trará uma série de conhecimentos que possibilitará aos participantes “uma elevação da amplitude de visão das suas próprias carreiras e das oportunidades que se abrem no mercado para um posicionamento mais efetivo e competitivo”. A educação continuada, de acordo com Kaercher, será um dos principais aspectos da discussão.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade