Feira de Santana

Bonfim de Feira terá fanfarra e desfile cívico na festa da Independência

A expectativa para a apresentação já está movimentando a população local com a proximidade dos festejos

27/08/2015 às 14h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O grupo de fanfarra da Escola Municipal Amor por Bonfim será uma das atrações das comemorações da Independência do Brasil no distrito de Bonfim de Feira. A expectativa para a apresentação já está movimentando a população local com a proximidade dos festejos. O desfile cívico será realizado no dia 6 de setembro.

O dia será marcado com diversas atividades. Primeiro acontecerá o desfile cívico, com a presença de alunos da Escola Municipal e prepostos da Guarda Municipal. Logo após será a vez da banda de fanfarra se apresentar para a população, na praça principal do distrito.

A fanfarra da Escola Municipal Amor por Bonfim é formada por 108 componentes e regida pelo maestro Gerson Pinto. Fundada em 1994, o grupo ficou desativado por quatro anos e voltou a se apresentar em 2013. O Governo Municipal fez a doação dos instrumentos e colaborou no material usado para confecção do uniforme.

Segundo Gilson Reis, administrador do distrito de Bonfim de Feira, esse será o 25º desfile da localidade. “Já estamos com tudo organizado e controlado. Agora precisamos ajustar apenas detalhes para fazermos mais um desfile bonito para nossa comunidade”, destacou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade