Política

Dois projetos de Lei são aprovados durante 2º sessão itinerante da Câmara Municipal

A sessão ocorreu na quadra de esportes do colégio Ideal e contou com a participação de crianças e jovens de uma escola municipal, além de moradores da comunidade.

26/08/2015 às 16h55, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas 

A segunda sessão itinerante da Câmara de Feira de Santana foi realizada nesta quarta-feira (26), nessa oportunidade no conjunto Feira X. A sessão ocorreu na quadra de esportes do colégio Ideal e contou com a participação de crianças e jovens de uma escola municipal, além de moradores da comunidade.

O presidente da Casa legislativa, Reinaldo Miranda (PSDB) – Ronny avaliou como positiva essa segunda edição do projeto. “Escolhermos esse bairro, porque completou recentemente 30 anos de existência. Fico feliz por contemplar essa comunidade”.

Ronny afirmou que em setembro acontecerá outra sessão e que deve ocorrer provavelmente em um dos distritos. “A intenção é ouvir as reivindicações de cada comunidade e que o Poder Legislativo possa intervir e ajudar os moradores”.

A estudante do 8º série, Carla Anjos, 14, presente na galeria, disse que a sessão foi interessante. “É mais ou menos o que eu esperava, eles (vereadores) prometeram muitas coisas, espero que possam cumprir. Falaram que iriam encaminhar a reforma do Colégio Ana Maria, ficamos felizes, pois está precisando”, contou. 

Dois projetos de lei (PL) foram votados e aprovados, ambos do Poder Executivo. O PL 100/15 que autoriza o prefeito José Ronaldo a realizar permuta de área de propriedade do município por imóvel para fins de promover a instalação de um equipamento de lazer no bairro Queimadinha. E o PL 04/15 que dispõe sobre adequação e regulamentação de alguns comércios, como não permissão da venda de gás perto de residências.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade