Agenda Cultural

Espetáculo 'Os Prequetés' faz última apresentação no teatro do Cuca

Com livre adaptação da obra de Ana Maria Machado, o espetáculo, dirigido pelo premiado e competente diretor baiano Heraldo Souza

26/08/2015 às 14h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com grande sucesso de público, em sua temporada no mês de agosto do Domingo Tem Teatro, o espetáculo “Os Prequetés” se despede de Feira de Santana neste final de semana, quando realiza sua última apresentação no dia 30 de agosto, às 10h30, no Teatro do CUCA – Centro Universitário de Cultura e Arte.

“Os comentários de encantamento e alegria vêm sendo citados pelo público de todas as idades em todas as apresentações do espetáculo. É incrível como “Os Prequetés” toca crianças e adultos com a mesma emoção", comemora a atriz e produtora Elizete Destéffani.

Com livre adaptação da obra de Ana Maria Machado, o espetáculo, dirigido pelo premiado e competente diretor baiano Heraldo Souza, conta a história de uma menina que não gosta de cumprir regras porque acredita que elas são inúteis.

Levada pela sua imaginação ao País dos Prequetés, onde não há regras para nada, a menina vai percebendo que as regras são importantes para o mundo e vai mudando seus valores. A estética da montagem busca no universo da cultura popular os elementos para a sua estruturação. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade