Veja como participar

Inscrições para o Repórter Mirim do Acorda Cidade começam dia 9

As escolas com maior número de estudantes inscritos também serão premiadas.

24/08/2015 às 11h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Já pensou em ser repórter do programa Acorda Cidade por um dia? Se você tem entre 06 e 17 anos, essa é sua oportunidade. Estão abertas, entre os dias 9 e 23 de setembro,  as inscrições para a 15ª edição do concurso Repórter Mirim do Acorda Cidade.

Os vencedores terão suas reportagens publicadas na Rádio Sociedade de Feira em um programa especial do Acorda Cidade, no Dia das Crianças, 12 de outubro. Além disso, eles serão premiados com vales-compras, bolsas de estudos em escolas particulares e curso de idiomas. As escolas com maior número de estudantes inscritos também serão premiadas.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 9 a 23 de setembro, de forma presencial no Shopping Boulevard. É importantíssimo que no ato da inscrição os pais ou responsáveis apresentem cópia do documento de identidade com foto do participante (apresentar original também) e entregar o áudio da reportagem produzida pelo jovem em CD ou pendrive.

Uma dica legal é sempre testar o áudio antes de entregá-lo para certificar que está funcionando direitinho – os áudios que apresentarem falhas que dificultem audição dos conteúdos e que ultrapassarem o tempo de cinco minutos são automaticamente desclassificados. Também é importante entregar um texto descrevendo o tema da matéria, que é livre.

Veja essa e outras informações no regulamento (acesse aqui).

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade