Segurança pública

Apenas 2 vereadores comparecem e audiência sobre segurança pública é suspensa

Além do vereador Alberto Nery, esteve presente o vereador Correia Zezito.

21/08/2015 às 12h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Nesta sexta-feira (21), seria realizada uma audiência pública na Câmara Municipal de Feira de Santana para discutir a segurança pública na cidade, porém apenas dois vereadores e policiais militares estiveram presentes. Por este motivo a reunião foi suspensa.

De acordo com o vereador Alberto Nery (PT), a ideia de realizar a audiência pública foi motivada pelo fato de a segurança ser frequentemente debatida na Casa da Cidadania. Além de Nery, esteve presente o vereador Correia Zezito (PTB).

Nery disse que a Câmara de Feira deveria dar exemplo e que os vereadores deveriam estar discutindo e presentes na reunião. “Na hora de ouvir e sugerir o que está relacionado à segurança pública poucos comparecem. Não responsabilizo apenas os segmentos que não vieram, pois deveriam vir representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público Estadual e Federal e Polícia civil, responsabilizo primeiro aos vereadores que deveriam estar aqui e não estão”, lamentou.

Ainda de acordo com Nery, que é vice-presidente da Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal e Meio Ambiente, na segunda-feira (24), será abordada essa situação na Câmara. “Aguardamos que em uma próxima oportunidade ainda seja discutido este tema tão importante na Casa da Cidadania”.

O Major PM Lúcio diz que estava preparado para cumprir o papel de informar e contribuir para a população. “A gente não pode desestimular e deixar de trabalhar por conta de uma situação dessas. Esperamos que em breve possa ser remarcada outra data. Não fica nenhum sentimento ruim por não ocorrer essa audiência hoje”, declarou.

Fotos: Danillo Freitas/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade