Agenda Cultural

MAC realiza Oficina Fotografia e Empoderamento de Mulheres sábado

A oficina gratuita ocorre das 9h às 12h

20/08/2015 às 15h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Museu de Arte Comteporânea (MAC) realiza no próximo sábado (22) a Oficina Fotografia e Empoderamento de Mulheres, que será ministrada pela fotógrafa e representante do Coletivo de Empoderamento de Mulheres Fsa, Ana Reis. A oficina gratuita ocorre das 9h às 12h e é exclusivamente para mulheres, as participantes podem levar câmeras digitais e/ou aparelhos celulares.

Cinema Petrobras

Em parceria com o Coletivo Inovacine Feira, o Cinema Petrobras em Movimento chega a Feira de Santana e realizará três sessões no mês de agosto, nos dias 22 e 29, aqui no MAC Feira. O primeiro filme será 'Rio 2' ( EUA, 2014, 101'), de Carlos Saldanha, no dia 22, às 14h. Na mesma data, às 16h, haverá a exibição da comédia 'Mato Sem Cachorro' (Brasil, 2013, 122'), de Pedro Amorim. No dia 29, o circuito encerra as atividades com a exibição de 'Tainá – A Origem' (Brasil, 2013, 88'), de Rosane Svartman.

Criado com o objetivo de colaborar com o acesso da população brasileira aos seus bens audiovisuais, difundir e formar plateias para o cinema nacional, o Cinema Petrobras em Movimento é hoje a maior rede de exibição não formal de filmes de longa metragem brasileiros. Em atividade contínua desde maio de 2000, o Cinema Petrobras em Movimento conta com o patrocínio contínuo do Sistema Petrobras e integra a política de patrocínio cultural da Companhia, através do Programa Petrobras Cultural. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade